Mendel enrolado na dupla-hélice

Autores

  • Cristina Yumi Miyaki Universidade de São Paulo
  • Lyria Mori Universidade de São Paulo
  • Maria Cristina Arias Universidade de São Paulo
  • Rodrigo V.M. da Silveira Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.25

Resumo

Essa atividade permite ao aluno reavaliar a sua rede de conhecimento por meio da elaboração de um mapa de conceitos que busca estabelecer relações relevantes entre conceitos da Genética Mendeliana e conceitos da Genética Molecular.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristina Yumi Miyaki, Universidade de São Paulo

Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.

Lyria Mori, Universidade de São Paulo

Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.

Maria Cristina Arias, Universidade de São Paulo

Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.

Rodrigo V.M. da Silveira, Universidade de São Paulo

Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.

Downloads

Publicado

2006-04-22

Como Citar

Miyaki, C. Y., Mori, L., Arias, M. C., & Silveira, R. V. da. (2006). Mendel enrolado na dupla-hélice. Genética Na Escola, 1(2), 67–70. https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.25

Edição

Seção

Artigos