Trabalhando com conceitos fundamentais de genética
a proposta de uma sequência didática a ser testada
DOI:
https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2017.270Palavras-chave:
sequência didática, ensino de genética, ligação gênica, permutaçãoResumo
Considerando os diferentes estudos que apontam dificuldades por parte dos alunos no entendimento dos conceitos de genética relacionados à ligação gênica e permutação, este trabalho tem por objetivo oferecer uma contribuição para o ensino-aprendizagem destes conceitos. A contribuição consiste em uma sequência didática que ainda não foi testada.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter o manuscrito os autores concordam que o copyright de seu artigo seja transferido para a Sociedade Brasileira de Genética, se e quando o artigo for aceito para publicação. Excetuando-se o download e impressão, que são gratuitos, nenhuma parte desta publicação poderá ser utilizada sem permissão por escrito da Sociedade Brasileira de Genética.