Uma proposta de dramatização como complemento didático para o estudo sobre cromatina e cromossomos

Autores

  • Maria Luiza S. Mello
  • Angelo Luiz Cortelazzo Instituto de Biologia - Unicamp

DOI:

https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.28

Palavras-chave:

Ensino, drama, cromatina, cromossomo

Resumo

Esta é uma proposta de representação teatral como um recurso didático para aulas de Genética e Biologia Celular e com a finalidade de esclarecer, aprofundar e fixar os conhecimentos sobre as características diferenciais dos elementos moleculares da cromatina e dos cromossomos, a organização espacial e de funcionamento desses mesmos elementos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Angelo Luiz Cortelazzo, Instituto de Biologia - Unicamp

Departamento de Biologia Celular, Instituto de Biologia, Unicamp.

Downloads

Publicado

2006-04-22

Como Citar

Mello, M. L. S., & Cortelazzo, A. L. (2006). Uma proposta de dramatização como complemento didático para o estudo sobre cromatina e cromossomos. Genética Na Escola, 1(2), 82–86. https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.28

Edição

Seção

Artigos