A utilização de multimídias educacionais na construção de modelos mentais no ensino das leis de Mendel
DOI:
https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2007.30Palavras-chave:
Ensino de Genética, Modelos Mentais, Multimídias EducacionaisResumo
A relação das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) com o ensino de ciências é uma tema que se reveste de grande importância. No caso específico do objeto de nosso trabalho, o ensino de Biologia, um dos problemas mais freqüentes é quando o aluno se depara com o conteúdo de Genética. Compreender Genética implica em possuir um bom conhecimento prévio de divisão celular, noções de probabilidade e conseguir relacionar de forma adequada estes conhecimentos ao que vai sendo apresentado (Moreira e Silva, 2001). [...]
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter o manuscrito os autores concordam que o copyright de seu artigo seja transferido para a Sociedade Brasileira de Genética, se e quando o artigo for aceito para publicação. Excetuando-se o download e impressão, que são gratuitos, nenhuma parte desta publicação poderá ser utilizada sem permissão por escrito da Sociedade Brasileira de Genética.