Conceitos errôneos de genética em livros didáticos do ensino médio

Autores

  • Adlane Vilas Boas Universidade Federal de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.6

Resumo

Os grandes avanços científicos que ocorreram recentemente na área de Biologia, especialmente na Genética, geraram um volume muito grande de novas informações e de conhecimentos mais complexos nesta área. A publicação destas novas concepções e descobertas nem sempre tem sido feita de modo claro e correto na edição de livros didáticos destinados ao ensino médio no Brasil e, além disto, muitas outras publicações não atualizaram estas informações. [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adlane Vilas Boas, Universidade Federal de Minas Gerais

Laboratório de Genética de Microrganismos. Instituto de Ciências Biológicas. Universidade Federal de Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2006-02-22

Como Citar

Boas, A. V. (2006). Conceitos errôneos de genética em livros didáticos do ensino médio. Genética Na Escola, 1(1), 9–11. https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.6

Edição

Seção

Artigos