Divisão celular
representação com massa de modelar
DOI:
https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2009.71Palavras-chave:
divisão celular, genética, ensinoResumo
Vários textos publicados na revista Genética na Escola descrevem dificuldades em transmitir conceitos de genética para alunos do ensino médio. No artigo A História da Ciência como Aliada no Ensino de Genética, os autores revelaram que nem mesmo os conceitos básicos de Genética, como, por exemplo, a relação gene/cromossomo e os processos de mitose e meiose, são bem compreendidos pelos estudantes após os anos de ensino fundamental e médio. [...]
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter o manuscrito os autores concordam que o copyright de seu artigo seja transferido para a Sociedade Brasileira de Genética, se e quando o artigo for aceito para publicação. Excetuando-se o download e impressão, que são gratuitos, nenhuma parte desta publicação poderá ser utilizada sem permissão por escrito da Sociedade Brasileira de Genética.